Trabalhe Conosco

Nossas oportunidades

Venha atuar em uma empresa inovadora, sendo responsável pela emissão de certificado, através do
atendimento presencial ou online, assegurando a qualidade e agilidade no atendimento do cliente.

Seus desafios serão

• Recepção de cliente/fornecedores/parceiros
• Confirmação de agendamento
• Conferência dos documentos
• Coleta de biometria e registro da foto digital
• Validação e emissão do certificado
• Orientar os clientes em relação a aplicação e utilização do certificado digital
• Receber pagamentos
• Fechamento do caixa e preenchimento de relatório de atendimento
• Apoiar as demais áreas em outras rotinas administrativa.

O que buscamos

• Pessoas que tenham prazer em atender cliente
• Boa comunicação
• Perfil analítico, questionador e detalhista e que tenha facilidade com rotinas de trabalho,
organização e atenção
• Pode ser o primeiro emprego ou pessoas que já tenham trabalhado em emprego informal

Requisitos

• Ensino médio completo ou cursando ensino superior nas áreas de Administração, Direito ou
afins;
• Conhecimento de pacote Office avançado – precisar saber excel nível básico para
preenchimento de planilhas;
• Profissionais que já atuaram na área administrativa ou secretariado;
• Ter facilidade de locomoção para a região do bairro Santa Catarina (próximo da papelaria Alfa)

Regime de contratação: CLT (100% presencial) + Benefícios

Aos interessados enviar o CV no e-mail recrutamento@cardsinova.com.br
Colocar no assunto: Agente de Registro

Venha atuar em uma empresa inovadora, sendo responsável pela captação e conversão de clientes (presencial e telefônico, abordagem ativa, negociação de vendas). O candidato deverá fazer orientações aos clientes buscando conhecer o seu perfil e concretizar as vendas. Realização de ações comerciais de acordo com as políticas da empresa. Resultando no atingimento e cumprimento de metas cronológicas.

Seus desafios serão

• Auxilia no agendamento através de WhatsApp, telefone e e-mail;
• Realiza a venda antecipada dentro do sistema;
• Realiza visitas comerciais aos parceiros;
• Faz a gestão e alterações da agenda;
• Preenche a planilha de indicador de agendamento;
• Preenche a planilha diária de emissão;
• Acompanhar a gestão de carteiras de alguns escritórios;
• Acompanhar a gestão de certificados para renovação;
• Participar de reuniões de Networking;
• Prospectar novos parceiros e negócios;
• Envio de Proposta Comercial;
• Negociação de valores;
• Manter o relacionamento da carteira ativa;
• Realiza crédito/débito das comissões das contabilidades (ERP);
• Criação de Voucher;

O que buscamos

• Experiência Específica para desenvolvimento da atividade;
• Qualidade no Trabalho;
• Melhoria Contínua no processo de trabalho (proatividade);
• Habilidade de comunicação verbal;
• Boa comunicação;
• Perfil analítico, questionador e detalhista e que tenha facilidade com rotinas de trabalho,
organização e atenção;
• Flexibilidade (Capacidade de adaptar-se a novas situações que surgem nos clientes e na
Empresa);
• Capacidade de planejamento, organização e controle;
• Busca pelo autodesenvolvimento;

Requisitos

• Experiência anterior na função;
• Cursando Superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade etc.);
• Experiência com ativo de vendas e agendamentos;
• Ser uma pessoa analítica e orientada a dados e métricas;
• Gostar do mercado de tecnologia e ser uma pessoa que busca por atualização constante;
• Ter facilidade de locomoção para a região do bairro Santa Catarina (próximo da papelaria Alfa).

Regime de contratação: CLT (100% presencial) + Benefícios

Aos interessados enviar o CV no e-mail recrutamento@cardsinova.com.br
Colocar no assunto: Consultor(a) de Vendas

Venha trabalhar em uma empresa inovadora, inovando e criando possibilidades de novos negócios com atendimento receptivo e ativo ao cliente, com atualização do CRM e feedbacks dos processos da área.

Seus desafios serão

• Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente, formulários do site e redes sociais,
eventos e outros;
• Ser o (a) responsável pela qualificação de leads;
• Agendar reuniões de apresentação com Contadores e identificar oportunidades;
• Receber e avaliar o potencial da oportunidade recebida, compreendendo a necessidade
do cliente e qualificando suas demandas extraindo a maior quantidade de informações
possíveis;
• Dar feedback para o Gestor sobre os leads que serão trabalhados;
• Disseminar melhores práticas;
• Enviar e responder e-mails constantemente, aos parceiros e prospects;
• Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;
• Manter-se atenta as informações de prioridade, perfil e segmento do prospect;
• Atualizar o CRM ou RD Station;
• Relacionamento e comunicação contínua com toda a equipe comercial para identificar e
apoiar nos pontos de melhoria de execução, processo e outros;

O que buscamos

• Profissionais ousados, inovadores e comprometidos;
• Conhecimento de metodologias de vendas, processos outbound;
• Perfil analítico, proativo com poder de negociação e persuasão;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Profissionais que já trabalharam em empresas de software, certificado digital e ou
produtos similares;
• Perfil que goste de desafios com foco em resultado;
• Ser aberto a feedback.

Requisitos

• Experiência anterior na função;
• Cursando Superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade etc.);
• Experiência com ativo de vendas e agendamentos;
• Ser uma pessoa analítica e orientada a dados e métricas;
• Gostar do mercado de tecnologia e ser uma pessoa que busca por atualização constante.

Regime de contratação: CLT (100% presencial) + Benefícios

Aos interessados enviar o CV no e-mail recrutamento@cardsinova.com.br
Colocar no assunto: SDR

Descrição da Vaga: Líder de Atendimento

Responsabilidades:

  • Treinamento em Atendimento:
      • Desenvolver e ministrar treinamentos para a equipe de atendimento, focando em habilidades para interações presenciais e por videoconferência.
  • Suporte Técnico:
      • Supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo resolução eficiente de problemas e fornecendo assistência técnica aos clientes.
  • Central de Verificação:
      • Gerenciar a central de verificação, assegurando a precisão e conformidade das informações coletadas e validadas.
  • Credenciamento de Novos Parceiros:
      • Coordenar o processo de credenciamento de novos parceiros, estabelecendo procedimentos eficazes e garantindo a integração adequada.
  • Atendimento Presencial e por Videoconferência:
      • Supervisionar o atendimento ao cliente tanto em encontros presenciais quanto em videoconferências, garantindo excelência e alinhamento com os padrões da empresa.
  • Organização:
    • Demonstrar habilidades organizacionais para otimizar processos, agendas de treinamento e demais atividades relacionadas.

Requisitos:

  • Experiência Prévia:
      • Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em ambientes que envolvam área de serviço.
  • Conhecimento Técnico:
      • Familiaridade com questões técnicas relacionadas a sistemas controle atividades e projetos, canvas etc, e suporte técnico.
  • Comunicação Efetiva:
      • Habilidade excepcional de comunicação para garantir uma interação clara e eficaz tanto com a equipe quanto com os clientes.
  • Orientação para Resultados:
      • Foco em alcançar metas e garantir a satisfação do cliente.
  • Adaptabilidade:
      • Capacidade de se adaptar a mudanças e conduzir a equipe com eficácia em ambientes dinâmicos.
  • Gestão de Tempo:
    • Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades, mantendo a eficiência operacional.

Formação 

  • Graduação completa em áreas relacionadas, como Administração, Comunicação, marketing, publicidade, Tecnologia da Informação ou afins.

Estagiário em Atendimento

Responsabilidades:

  1. Suporte aos Clientes:

    • Prestar suporte aos clientes, fornecendo informações, orientações e soluções para suas necessidades.
  2. Atendimento Presencial e Remoto:

    • Participar do atendimento tanto presencial quanto por meios digitais, mantendo um padrão de qualidade e eficiência.
  3. Registro e Acompanhamento:

    • Registrar e acompanhar as interações com os clientes, garantindo a precisão e a atualização das informações.
  4. Treinamento Contínuo:

    • Participar de treinamentos regulares para aprimorar habilidades de atendimento e conhecimento sobre os serviços oferecidos.
  5. Colaboração em Equipe:

    • Trabalhar em conjunto com a equipe para garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente.
  6. Apoio Administrativo:

    • Auxiliar em tarefas administrativas relacionadas ao setor de atendimento.

Requisitos:

  1. Educação:

    • Cursando graduação em Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
  2. Comunicação Efetiva:

    • Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
  3. Habilidades Técnicas:

    • Familiaridade básica com ferramentas de comunicação online e pacote Microsoft Office.
  4. Proatividade:

    • Atitude proativa na resolução de problemas e aprendizado contínuo.