Venha atuar em uma empresa inovadora, sendo responsável pela emissão de certificado, através do
atendimento presencial ou online, assegurando a qualidade e agilidade no atendimento do cliente.
Seus desafios serão
• Recepção de cliente/fornecedores/parceiros
• Confirmação de agendamento
• Conferência dos documentos
• Coleta de biometria e registro da foto digital
• Validação e emissão do certificado
• Orientar os clientes em relação a aplicação e utilização do certificado digital
• Receber pagamentos
• Fechamento do caixa e preenchimento de relatório de atendimento
• Apoiar as demais áreas em outras rotinas administrativa.
O que buscamos
• Pessoas que tenham prazer em atender cliente
• Boa comunicação
• Perfil analítico, questionador e detalhista e que tenha facilidade com rotinas de trabalho,
organização e atenção
• Pode ser o primeiro emprego ou pessoas que já tenham trabalhado em emprego informal
Requisitos
• Ensino médio completo ou cursando ensino superior nas áreas de Administração, Direito ou
afins;
• Conhecimento de pacote Office avançado – precisar saber excel nível básico para
preenchimento de planilhas;
• Profissionais que já atuaram na área administrativa ou secretariado;
• Ter facilidade de locomoção para a região do bairro Santa Catarina (próximo da papelaria Alfa)
Regime de contratação: CLT (100% presencial) + Benefícios
Aos interessados enviar o CV no e-mail recrutamento@cardsinova.com.br
Colocar no assunto: Agente de Registro
Venha atuar em uma empresa inovadora, sendo responsável pela captação e conversão de clientes (presencial e telefônico, abordagem ativa, negociação de vendas). O candidato deverá fazer orientações aos clientes buscando conhecer o seu perfil e concretizar as vendas. Realização de ações comerciais de acordo com as políticas da empresa. Resultando no atingimento e cumprimento de metas cronológicas.
Seus desafios serão
• Auxilia no agendamento através de WhatsApp, telefone e e-mail;
• Realiza a venda antecipada dentro do sistema;
• Realiza visitas comerciais aos parceiros;
• Faz a gestão e alterações da agenda;
• Preenche a planilha de indicador de agendamento;
• Preenche a planilha diária de emissão;
• Acompanhar a gestão de carteiras de alguns escritórios;
• Acompanhar a gestão de certificados para renovação;
• Participar de reuniões de Networking;
• Prospectar novos parceiros e negócios;
• Envio de Proposta Comercial;
• Negociação de valores;
• Manter o relacionamento da carteira ativa;
• Realiza crédito/débito das comissões das contabilidades (ERP);
• Criação de Voucher;
O que buscamos
• Experiência Específica para desenvolvimento da atividade;
• Qualidade no Trabalho;
• Melhoria Contínua no processo de trabalho (proatividade);
• Habilidade de comunicação verbal;
• Boa comunicação;
• Perfil analítico, questionador e detalhista e que tenha facilidade com rotinas de trabalho,
organização e atenção;
• Flexibilidade (Capacidade de adaptar-se a novas situações que surgem nos clientes e na
Empresa);
• Capacidade de planejamento, organização e controle;
• Busca pelo autodesenvolvimento;
Requisitos
• Experiência anterior na função;
• Cursando Superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade etc.);
• Experiência com ativo de vendas e agendamentos;
• Ser uma pessoa analítica e orientada a dados e métricas;
• Gostar do mercado de tecnologia e ser uma pessoa que busca por atualização constante;
• Ter facilidade de locomoção para a região do bairro Santa Catarina (próximo da papelaria Alfa).
Regime de contratação: CLT (100% presencial) + Benefícios
Aos interessados enviar o CV no e-mail recrutamento@cardsinova.com.br
Colocar no assunto: Consultor(a) de Vendas
Venha trabalhar em uma empresa inovadora, inovando e criando possibilidades de novos negócios com atendimento receptivo e ativo ao cliente, com atualização do CRM e feedbacks dos processos da área.
Seus desafios serão
• Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente, formulários do site e redes sociais,
eventos e outros;
• Ser o (a) responsável pela qualificação de leads;
• Agendar reuniões de apresentação com Contadores e identificar oportunidades;
• Receber e avaliar o potencial da oportunidade recebida, compreendendo a necessidade
do cliente e qualificando suas demandas extraindo a maior quantidade de informações
possíveis;
• Dar feedback para o Gestor sobre os leads que serão trabalhados;
• Disseminar melhores práticas;
• Enviar e responder e-mails constantemente, aos parceiros e prospects;
• Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;
• Manter-se atenta as informações de prioridade, perfil e segmento do prospect;
• Atualizar o CRM ou RD Station;
• Relacionamento e comunicação contínua com toda a equipe comercial para identificar e
apoiar nos pontos de melhoria de execução, processo e outros;
O que buscamos
• Profissionais ousados, inovadores e comprometidos;
• Conhecimento de metodologias de vendas, processos outbound;
• Perfil analítico, proativo com poder de negociação e persuasão;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Profissionais que já trabalharam em empresas de software, certificado digital e ou
produtos similares;
• Perfil que goste de desafios com foco em resultado;
• Ser aberto a feedback.
Requisitos
• Experiência anterior na função;
• Cursando Superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade etc.);
• Experiência com ativo de vendas e agendamentos;
• Ser uma pessoa analítica e orientada a dados e métricas;
• Gostar do mercado de tecnologia e ser uma pessoa que busca por atualização constante.
Regime de contratação: CLT (100% presencial) + Benefícios
Aos interessados enviar o CV no e-mail recrutamento@cardsinova.com.br
Colocar no assunto: SDR
Descrição da Vaga: Líder de Atendimento
Responsabilidades:
Requisitos:
Formação
Estagiário em Atendimento
Responsabilidades:
Suporte aos Clientes:
Atendimento Presencial e Remoto:
Registro e Acompanhamento:
Treinamento Contínuo:
Colaboração em Equipe:
Apoio Administrativo:
Requisitos:
Educação:
Comunicação Efetiva:
Habilidades Técnicas:
Proatividade:
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